Link

Saiba como cuidar dos seus perfumes preferidos e mantenha  a originalidade da fragrância por muito tempo

Já sabemos que o perfume pode ser uma peça-chave no dia a dia, na hora de sair, trabalhar, estudar, enfim, em todos os momentos da nossa vida. Tem fragrância que  ajusta com cada ocasião: aromas adocicados, amadeirados, cítricos, florais etc. Assim você pode escolher aquele que mais tem a ver com o seu estilo ou o que traduz melhor o seu astral naquela hora. Mas, para aproveitar o melhor do seu perfume não basta saber escolher. É preciso saber cuidar bem deles.Saiba como cuidar dos seus perfumes para mantê-los  a originalidade do aroma  por muito tempo “Fala sério”! “Quem não gosta de andar sempre bem perfumado(a) ou, então sentir aquele cheiro gostoso na pessoa que está ao  lado”… Mas o que fazer e quais cuidados  necessários para manter sua fragrância em perfeita qualidade ?

Aqui vão algumas dicas básicas de como guardar os frascos de seus perfumes e até mesmo como transportá-los na sua bolsa corretamente: 

Dica 1 – Como armazenar seu perfume

Para  preservar  a qualidade  do  seu  perfume  por muito tempo é indicado  mantê-lo  sempre  na embalagem original  longe  de fontes  de  calor  e  iluminação direta. 

Dica 2 – Como guardar seu perfume

Mantenha o vidro sempre longe do sol e do banheiro, ou seja, da luz e da umidade. De preferência mantenha-o dentro de um armário, pois, a exposição direta a esses fatores pode desencadear um processo de oxidação, fazendo com que o perfume perca alguns de seus elementos originais, como aroma e cor.

Dica 3- Não descarte a embalagem de papel

Se preferir, separe uma prateleira para guardar os seus perfumes, assim, você vai ter um cantinho especial só para eles. De preferência, conserve o vidro na embalagem de papel que vem na compra. Além de conservar o produto ela também protege no caso de quedas.

Dica 4 – Perfume para levar na bolsa

Toda mulher gosta de ter sempre à mão o seu perfume favorito, muitas têm o costume de deixar no carro ou então levá-lo na bolsa, fato esse que, às vezes, pode ocasionar certos acidentes. Para não correr esse risco, a dica é levar o vidro na própria embalagem de papel, ou então colocá-lo envolto naquela blusa ou lenço que fica dentro da bolsa. Hoje em dia, encontramos facilmente à venda pequenos frascos para serem usados com esse propósito, é só encher com um pouquinho de perfume e pronto: cheirosa sempre!

Dica 5- Certifique se a empresa tem registro da ANVISA

A validade de perfumes é determinada exclusivamente pela ANVISA. E o tempo que o perfume estará em ótimas condições para uso dependerá única e exclusivamente de como ele está sendo guardado e protegido dos agentes externos como umidade, calor, ar e luminosidade, sendo assim, a validade dos perfumes também depende de você, por isso cuide bem dos seus perfumes.

GOSTOU? CURTI E COMPARTILHA!

https://www.facebook.com/inspirenovosares/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.