Perfume nacional tem forte cheiro de maconha

Perfumes  feitos  da Maconha  é  completamente  legal  de  possuir nos Estados  Unidos já  aqui no Brasil o cheiro esta  causando  bastante polêmica. Assunto muito  comentado ultimamente nas  redes  sociais é sobre o lançamento do Perfume # Urbano da  Natura , pessoas  dizendo que o perfume   tem  cheiro de Maconha … Será  mesmo  que há alguma  composição  da planta  relacionado a fragrância ? Eu  tenho  minhas  duvidas por  que o cheiro  muito forte da  erva realmente  existe , e deve  estar despertando a curiosidade  de muita gente  por ai amantes de  perfumes  e também  usuários  da  maconha.Perfume Urbano da Natura

A  mim eu confesso  que o  cheiro não agradou  nadinha , ainda  mais  com esse  calor  insuportável sair por  ai fedendo maconha  não seria nada  agradável  né , mas a  Natura  deve  estar  faturando  muito  com a venda dessa  nova fragrância  por que desperta curiosidades  das  pessoas , ”já que  o uso  da  maconha é proibido aqui no Brasil”.

A  Natura  se  defende dizendo que não  existe  nenhum  produto  relacionado ao fumo nem similares  com a matéria  prima  no composto do  perfume e  que  em  casos de queixas  troca o produto. Agora se  leva  maconha  na  composição da fragrância eu não  sei, mas  que tem gente por  ai tendo que  dar  explicação  sobre o  odor que exalam do  perfume isso  tem.

Mas  a  pergunta  é , será  que  existe  mesmo perfumes feito dessa  plantinha  tão polêmica? A resposta  é sem duvidas . Existem sim ; andei pesquisando sobre  o  assunto e   descobri pelo  menos  duas fragrâncias : O primeiro perfume de maconha é o Herbology-Cannabis Flower , definido como a raiz caule e  hastes da planta cannabis,um  floral ligeiramente picante. Completamente legal de possuir  nos Estados  Unidos.

Alguns tentam encobrir o  cheiro  da  maconha, enquanto outros não podem obter o suficiente, inspirado pelo  forte cheiro de maconha este perfume permite que  você cheira  a  famosa erva sem  fumar.

Herbology-Cannabis Flower

Perfume com cheiro de maconha

A maconha pertence ao gênero Cannabis e se apresenta em três principais variações: Cannabis sativa, Cannabis indica e Cannabis rudelaris. Tem sido usada como narcótico durante séculos e também por médicos e espiritualistas. Até aí, já sabemos. Mas usar essa planta como um dos únicos componentes de uma fragrância? Caraca!!! Será que isso dá certo? Provavelmente, o perfume não contém ingredientes psicoativos. Deve, somente, fazer referência ao odor da planta, o que já é algo polêmico e, para alguns, instigante.

O segundo perfume é o Black Afgano Nasomatto até o nome é estranho ,imagina  o usuário  dessa  droga ,digo  desse perfume…

Black Afgano Nasomatto

Perfume Black Afgano- Criado com o propósito de evocar o que há de “melhor” no haxixe (matéria resultante de um processo envolvendo a maconha que a torna seca, resinosa e compacta, para ser fumada ou ingerida), esse perfume, conforme descrição, auxilia na busca pela felicidade temporária. “Nasomatto é uma marca muito particular de italianos criativos e estranhos – perfumes fortes, com ideias loucas, um monte de referências a proibidos “prazeres” e nenhuma descrição olfativa do perfume que é sempre muito forte, opulento e quase bruta”. Encontrei apenas a Cannabis sativa como descrição de sua composição. Não pude acrescentar mais nada, já que não o conheço.

Em geral, a fragrância de ervas daninhas cheira a maconha tem um profundo e penetrante tempero floral que vai trazer de volta memórias de todos os tipos. Este é um bom presente para maconheiros, bem como aqueles curiosos sobre o perfume.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.