Perfumes com cheirinho de Champanhe, para brindar a chegada do ano novo

Perfume Unissex Royal  Bain de Caron Champagne

 E  aí  pensando em qual perfume escolher  para usar na virada de ano? Acho que podemos ajudar você… Confira algumas sugestões de perfumes com cheirinho de champanhe para  essa época tão aguardada de fim de ano: E aproveite a festa!

Perfume-Yvresse (Champagne) Yves Saint Laurent

Simplesmente em sua aplicação é perceptível que se trata de uma fragrância para uma ocasião especialíssima, mas se você pretende usá-la para ir à padaria ou ao bar, vai de você estar consciente do desperdício de uma grande obra da perfumaria mundial que poderia ser empregada de uma forma bem diferenciada e proveitosa. Dizem que ele é  quase   um “Champanhe” mesmo, champanhe para momentos especiais , como   por exemplo: Festas de  fim de ano  ao lado de pessoas  queridas que você ama e   compartilha as coisas  boas  da vida.Uma  verdadeira obra de arte! Fixação monstra, sillage poderosa, de ficar no ambiente por muito tempo, mesmo quando a pessoa usa e sai da casa, ele fica lá ainda, como uma aura da presença da pessoa, uma aura dourada, inebriante e aconchegante. Perfume forte , de respeito e exige moderação, pois uma gota ele já cumpre seu papel de ser, o perfume. Ele é quente, perfume que te envolve, cheiro inconfundível de Champanhe, bebida de realeza.

As notas de topo são Alcarávia, Damasco, Nectarina, Pêssego, Hortelã e Anis as notas de coração são Cravo, Lichia, Íris, Canela, Violeta, Rosa, Jasmin, Óleo de Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Benjoin, Côco, Baunilha, Musgo de Carvalho, Vetiver, Cedro e Styrax.Yves Saint Laurent é um perfume Chipre Frutado Feminino , foi lançado em 1993. A perfumista que assina esta fragrância é Sophia Grojsman. Quando batizou este perfume,( YVES SAINT LAURENT )escolheu o nome Champagne por que sua mãe gostava dessa bebida. Os produtores da região da Champagne não gostaram nada disso, e processaram-no por utilizar o nome de um produto típico da região, que envolvia um método de preparação específico, pegando “carona” no sucesso de seu trabalho. Um dos argumentos foi o frasco, que imita uma garrafa (vintage) de champagne. Resultado: batizaram  o  perfume novamente para Yvresse.

              Perfume Feminino -Gucci Premiere Eau de ToilettePerfume Feminino-Gucci Premiere Eau de Toilette

Sua versão Eau de Toilette para  usar no verão ,como uma interpretação mais leve e mais delicada. A composição abre com acordes de bergamota e flor de laranjeira que evocam o cheiro do champanhe vintage.O coração oferece um intenso buquê de frésia, rosa búlgara e jasmim bordado com almíscar.Couro fumaçado, madeiras cremosas e patchouli formam a base do perfume. 

                       Perfume-212 VIP Rosé Carolina HerreraPerfume 212 vip Rose-Feminino Um coquetel de Champagne com  frutas deliciosas e viciantes ,fino e chique! As frutas que mais lembram no início são abacaxi, maçã, pêssego e cereja. A notas de Champagne são um toque especial. Nota de champanhe são muito parecidos com as de maçã (lembra cidra também,isso todos conhecem), muito mais sofisticadas porém o resultado é destacar o frutal. Então o que temos de inicio é um frutal que lembra o hidratante de morango com Champagne com um delicioso aroma de flores de pêssego ao fundo.

                        Strawberries and Champagne Victoria`s Secret Strawberries and Champagne Victoria`s Secret Feminino

Essa  fragrância contém  uma  mistura inebriante  de Morango, Champagne, Cassis ou groselha preta, Camomila e Babosa.Também flores brancas e madeira sândalo, em  sua forma mais concentrada e indulgente. Strawberries and Champagne de Victoria’s Secret é um perfume Aromático Frutado Feminino. Aconselhável não exagerar nas borrifadas  é bastante doce, se fosse só hidratante de morango tudo bem , mas ele tem um aroma bem forte de champanhe mesmo, que deixa na pele um cheiro de Sidra velha e quente. Mas o custo benefício acaba valendo a pena!

Perfume Unissex Royal  Bain de Caron ChampagnePerfume unissex com notas de champanhe

“A  garrafa  já está dizendo tudo a respeito do conteúdo  desse perfume né… ” “Perfume de uma duquesa em um castelo britânico , de cabelos presos , vestida perfeitamente , perfumada com delicadesa e extremamente elegante”!

Um clássico lançado em 1923. Royal Bain De Caron Champagne Perfume de Caron, (o champagne de banho real) é classificado como uma fragrância refrescante, sutil e oriental . Este aroma feminino possui uma mistura de resina fresca, leve, oriental, florais da noite, almíscar e baunilha. É recomendado para o desgaste da noite.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.